skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 03:04 pm

SERVIDORA DO DETRAN É MORTA PELO EX-MARIDO AO CHEGAR AO TRABALHO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Maridalva foi morta pelo marido ao chegar ao trabalho || Reprodução

A servidora do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) Maridalva da Silva Gonçalves, 46 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na manhã desta terça-feira (26) quando chegava ao trabalho na Avenida ACM, em Salvador. A vítima foi atacada nas escadarias da área externa que dá acesso ao órgão, por volta das 8h30min.

Maridalva foi atingida por golpes nas costas, tórax e pescoço. Ela morreu antes de ter sido socorrida. Logo depois do crime, Jailson Santos Mendonça, 46 anos, tentou suicídio tomando veneno e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi informado.

Segundo a delegada Cristina Portugal, do Departamento de Homicídios, Maridalva estava se relacionando com o suspeito havia um ano e as brigas eram constantes. Ainda de acordo com a delegada, a familia era contra a união e, por conta disso, a vítima evitava falar de seu relacionamento.

Testemunhas contaram que Maridalva tinha terminado o relacionamento, mas Jailson não teria aceitado e passou a fazer ameaças. Ela chegou a receber conselhos de amigas para denunciá-lo à polícia. Colegas da vítima acreditam que ela começou a ser seguida por ele desde a rodoviária. Confira a íntegra no Correio24h.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top