Tempo de leitura: < 1 minuto
Damião, Marcelo, Nadson e Magno foram presos durante operação || Foto PC-BA

Quatro pessoas foram presas durante a Operação Varredura, deflagrada em Coaraci, na quarta-feira (27), pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itabuna.  Damião Oliveira Souza, Marcelo Santos de Souza, o “Lasca Gato”, Nadson Souza Santos, o “Nadinho”, e Magno Souza Santos, o “Beiçola”, líder da quadrilha, foram surpreendidos com armas e drogas.

Com o apoio da Polícia Militar, a Operação Varredura tinha como objetivo cumprir 24 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça a partir dos resultados obtidos pelas investigações de equipes da 6ª Coorpin e da Delegacia Territorial (DT) de Coaraci. Os policiais durante alguns dias fizeram o levantamento de possíveis pontos de venda de entorpecentes na cidade.

Foram apreendidos um revólver calibre 32, cerca de 300 gramas de maconha em diversos tamanhos e embalagens, oito pedras média de crack, 36 aparelhos de celular, dois tablets, diversas anotações referentes a contabilidade do tráfico, um facão e a quantia de  R$ 315,00. Todo o material será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações e as buscas continuam na cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *