Tempo de leitura: < 1 minuto
Everaldo atribui perseguição ao DEM baiano

A confissão do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marum, de que o Palácio do Planalto está pressionando governadores e prefeitos a trabalhar em defesa da Reforma da Previdência, em troca de liberação de recursos, é mais um atestado de que o seu aliado ACM Neto, prefeito de Salvador, tenta de todas as formas prejudicar a Bahia. Pelo menos, esse é o entendimento do presidente do PT da Bahia, Everaldo Anunciação.

Segundo Everaldo, o prefeito da capital baiana pediu ao governo federal para impedir a liberação de um empréstimo de R$ 600 milhões, contrato já aprovado pelo Banco do Brasil, para a Bahia. O governo atendeu o pedido de ACM Neto, mas perdeu na justiça.

– A vergonhosa perseguição do prefeito ao governo Rui Costa é ilegal e imoral, já que a Constituição Brasileira determina que o poder público tem que seguir os princípios de legalidade, impessoalidade e moralidade – diz Everaldo.

O dirigente petista considera ser necessário que “o prefeito do DEM e seus aliados assumam que, além de perseguirem o povo baiano, defenderam a reforma trabalhista, a reforma da previdência e a entrega do patrimônio brasileiro aos grupos privados, numa traição à nação.”

Uma resposta

  1. Isso demonstra que o prefeito ACM Neto está já dando dor de cabeça a essa turma do PT, olha, toma doril. Esse partido gosta sempre dá uma de vítima, nunca perde a mania de dizer que são perseguidos. Não confundam “catraca de canhão com conhaque de alcatrão”. PT, não pense que a disputa pra governador é Paulo Souto(morto), agora é ACM Neto. Eu mesmo não votei em Souto, só que em virtude do prefeito está sendo excelente administrador de Salvador, então vou optar por ele em 2018.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *