Tempo de leitura: < 1 minuto

.

Neto: política exigirá mais tempo em 2018

O prefeito ACM Neto sinalizou nesta terça-feira (2) que começará os debates em torno das definições do cenário eleitoral, que devem ser tomadas em três meses. “Então a minha parte eu procurarei fazer, que é continuar trabalhando, mobilizando a nossa equipe. Evidente que uma decisão terá que ser tomada daqui a 3 meses, o que vai inclusive exigir agora a dedicação de um pouco do meu tempo para conversas, reflexões e análises políticas. Mas tudo no seu momento, tudo na sua hora”, afirmou, sem dar maiores detalhes.
Questionado sobre 2018 ser o seu ano, o prefeito foi comedido. “Essa pergunta me foi feita lá no dia do evento, e é claro que a gente fica muito feliz de estar entrando no ano de 2018 em um momento muito bom, de comemoração, a cidade vivendo talvez o seu melhor momento de todos os últimos anos, repleta de turistas, a economia da cidade vibrando em função dos empregos diretos e indiretos que foram criados com o Festival da Virada. E com esse reposicionamento de Salvador como um grande destino turístico do Brasil”, avaliou. Do Bahia Notícias.

0 resposta

  1. PRONTO, AGORA LASCOU TUDO. SE NETO NEM TINHA COMEÇADO A FAZER CAMPANHA COMO O GOVERNADOR VEM FAZENDO. NETO JÁ ESTAVA NA FRENTE COM BOA DIFERENÇA.AGORA QUE AS COISAS VÃO COMPLICAR P/ RUI COSTA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *