Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui é governador que mais cumpriu promessas, segundo G1 || Foto Pimenta/Arquivo

Rui Costa continua sendo o governador que mais cumpriu as metas de gestão no período de 2015 a 2017, de acordo com levantamento nacional divulgado pelo portal G1, nesta terça-feira (2). Em três anos, ele executou 68 medidas, total ou parcialmente, o que corresponde a 59,13% do total prometido na campanha eleitoral de 2014. O G1 se baseou no programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e em entrevistas e debates.
O desempenho de Rui o coloca à frente de todos os outros governadores quando analisada as promessas totalmente cumpridas. Com 47 ações totalmente executadas, Rui está à frente dos governadores de São Paulo (34 promessas cumpridas), Goiás (26), Maranhão (22) e Piauí (21). A média nacional de execução total das promessas, ainda de acordo com o portal G1, é de 32%. O desempenho de Rui o coloca 8,86 pontos percentuais acima da média nacional, com 40,86% das 115 promessas totalmente executadas até 31 de dezembro de 2017.

0 resposta

  1. Fraude é de quem próprio faz a promessa,a mesma nunca deva ser prometida,deve ser
    realizada,todavia a reportagem de cunho valorativo dando enfasa a própria fraude!
    Que neste início de 2O18 nunca acredite em promessa,quem promete não cumpri,salvo
    uma raríssima exceção. A promessa de Deus”
    “Não acredite nas promessas,normalmente ninguém vai cumprir,o que cumprir não precisa prometer” Autora,Gabriela Elvira Goellna.
    UM FELIZ ANO NOVO AOS TABOQUENSES!

  2. Tem boca não. Vai dar Rui novamente junto com Lula nas proximas eleições. So assim para reconstruirmos esse país destruído pelos golpistas.
    Na Bahia não tem outra opção. A turma do ACM Neto trabalha para destruir o estado, vide o apoio que ele deu as reformas e o impedimento para o estado receber os recursos do Banco do Brasil. Que ele continue fazendo o seu bom governo em Salvador e não tenhamos mais um Magalhães no governo do estado.
    Dentre os presidenciaveis, eu prefiro o Ciro Gomes, ele so será viável se o Lula for impedido. Mas acho que so o Lula terá força politica para unir o país novamente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *