Tempo de leitura: 2 minutos

Estudante da Uesc morre em acidente de carro em Minas Gerais|| Foto redes sociais

Do G1-MG
Três pessoas morreram em um acidente, na manhã desta quinta-feira (4) na BR-116, em Medina (MG), no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em um carro de passeio que seguia da cidade de Catuji (MG) para Vitória da Conquista (BA). Uma das vítimas fatais foi Rauel Esíquio Ribeiro de Sá, que cursava Medicina na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), conforme informa Blog Ilhéus em Resumo.
Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária que a condutora perdeu o controle da direção do veículo em uma curva, próximo ao km 54, entre Medina e Pedra Azul. Momentos depois o veículo invadiu a contramão de direção e bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.
Carro em que viajava o estudante Rauel Sá e outras duas vítimas|| Foto divulgação PRF de Minas Gerais

Ainda segundo a PRF, a condutora do veículo, Ionete Santos Ribeiro, de 48 anos, foi socorrida pelo Samu, mas morreu momentos depois no hospital de Itaobim; os passageiros Marina Gomes Batista, de 48 anos, e Rauel Sá, morreram no local do acidente. No veículo estava ainda uma mulher que foi socorrida com ferimentos leves.
O acidente foi por volta das 8h e a pista ficou interditada por cerca de duas horas para remoção dos veículos e realização da perícia. No fim da tarde desta quinta, o trânsito fluía normalmente no local do acidente.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *