Tempo de leitura: 2 minutos

Jogador de Itabuna disputa a Copa São Paulo pelo Santos|| Foto Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos  venceu o Aliança AFC-CE por 3 a 0 e garantiu a vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na segunda rodada, mas não apenas este importante feito chamou atenção na vitória desta sexta-feira (5). Na etapa final da partida, o técnico Aarão Alves promoveu a entrada de Kaio Jorge e Sandry e viu os atletas mais novos de seu elenco esbanjarem maturidade em meio a jogadores mais rodados.
Com apenas 15 anos de idade, o atacante Kaio Jorge e o volante Sandry não se intimidaram com a intensa partida contra o time cearense e mostraram do que são capazes em apenas 45 minutos de bola rolando. Aos 31 minutos, após passe de Gabriel Calabres, Kaio Jorge foi frio ao finalizar de primeira para pôr a bola no canto esquerdo do goleiro e selar sua estreia com o terceiro gol santista da noite.
“Graças a Deus tive um bom posicionamento. Venho trabalhando nos treinos de finalização e estava preparado. A hora chegou e eu consegui fazer o gol. Estou muito feliz”, disse o atacante, que também comemora sua marcante estreia na Copinha.
“Eu queria muito entrar na primeira partida, mas não acabou acontecendo. Agora o professor me deu uma oportunidade e fui feliz. É muito importante para a gente, por sermos novos e estarmos aqui no Sub-20. Agora é continuar batalhando aos pouquinhos para que lá na frente eu possa subir para o profissional”, ressaltou o pernambucano de Olinda, que chegou ao Santos FC aos 10 anos de idade e, além de passar pelo Futsal do Peixe, acumula convocações para a Seleção Brasileira Sub-15.
O ITABUNENSE
Na partida desde o início da segunda etapa, o volante Sandry também atuou na vitória por 3 a 0 sobre o América-RN, na estreia da Copinha. Com bom posicionamento, passes precisos, desarmes e dribles, o também jogador de 15 anos comemora o fato de já tão novo atuar na maior competição de base do país.
“A gente fica muito feliz por já tão novos estarmos disputando a Copa São Paulo. Também estou feliz com as oportunidades que o professor Aarão está me dando de eu entrar nos jogos. Estou tentando corresponder da melhor forma”, explicou o garoto de Itabuna, que revela superar a ansiedade com alegria em campo. Informações do Santos FC.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *