skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 08:52 pm

EX-VEREADOR DE PORTO É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA; SUSPEITO FUGIU EM CARRO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ex-vereador de Porto Seguro é morto

Um ex-vereador de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, Aldair Silva Andrade, 41 anos, foi morto a tiros na porta de casa, na manhã deste domingo (7). O crime aconteceu na Rua da Jaqueira, bairro Tabapiri, em Porto Seguro.
De acordo com a polícia, informações iniciais apontam que Aldair Silva foi chamado e, ao sair da residência, foi atingido por pelo menos três tiros no peito. Segundo populares, uma pessoa fugiu em um carro após os disparos. Eles não souberam informar se tinha mais alguém no veículo, nem identificar placa e cor do automóvel.
Ainda não há suspeitas da motivação e autoria do crime, que será investigado pela Polícia Civil. O corpo do ex-vereador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.
Aldair Silva ficou na suplência em 2012 e assumiu como vereador em 2014, quando a vereadora Lívia Bittencourt foi empossada como Secretária de Assistência Social. Em 2016 tentou a reeleição pelo Partido Social Cristão (PSC),  mas não obteve êxito. Leia mais no G1-BA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top