skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 09:06 pm

TRAFICANTE PRESO EM ITABUNA É SUSPEITO DE MANDAR MATAR JOVEM EM COARACI

Tempo de leitura: < 1 minuto

Jovem foi morta em Coaraci

A Polícia Civil em Coaraci tenta identificar o suspeito de assassinar Isis Thalita Souza de Jesus, 20 anos, que foi executada por volta das 20h30min de sábado (6), no Bairro Jardim Cajueiro.  O crime pode ter sido encomendando de dentro do Conjunto Penal de Itabuna. A polícia informou ao PIMENTA, neste domingo (7), que essa é uma das linhas de investigações, mas que ainda cedo para afirmar o que realmente motivou o crime.
A jovem, que nasceu em Itabuna, mas morava na rua Castro Alves, em Coaraci, foi executada a tiros por um homem quando passava pela rua Lais Leal.  O local estava meio deserto e escuro, o que pode dificultar a identificação do atirador. Isis Thalita completou 20 anos no último dia 19 de dezembro e não tinha passagem pela polícia.
A polícia investiga se o crime foi determinado por um traficante que está detido no Conjunto Penal de Itabuna. A polícia foi informada que o homem teria ficado revoltado porque a jovem estava indo para festas com amigas enquanto ele estava preso. O nome do traficante não foi divulgado.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Claro que não justifica essa atitude, agora é necessário que as meninas tenha muito cuidado ao se envolver com pessoas de péssimo comportamento. Muitas vezes tem gente de ótimo comportamento que ficar juntos, porém não quer e preferem indivíduos assim.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top