Tempo de leitura: < 1 minuto

Sorteio de vagas será na sexta-feira

O sorteio eletrônico para as vagas  nas 14 unidades dos Colégios da Polícia Militar (CPMs) na Bahia será realizado a partir das 9 horas de sexta-feira (12), no Instituto Anísio Teixeira (IAT), no bairro de São Marcos, em Salvador. Foram 38.129 inscritos no total. Para as unidades de Itabuna e Ilhéus são cerca de 400 vagas, sendo360 para o ensino fundamental. O restante para o ensino médio.
Para garantir transparência ao processo, o sorteio será acompanhado por pais ou responsáveis de candidatos inscritos, representantes do Tribunal de Justiça da Bahia, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado (PGE), Defensoria Pública e associações de classe. Além dos colégios, serão sorteadas vagas para a Creche Nossa Senhora das Graças, em Salvador.
Das 32 vagas oferecidas para a creche, 70% foram destinadas a crianças entre 2 em 5 anos, filhos de servidores militares, e os demais 30% para a população civil.
Em todo o estado, serão admitidos um total de 2.698 estudantes entre as unidades dos colégios da PM , em Salvador (bairros do Dendezeiros, Ribeira, Luís Tarquínio, Cajazeiras e Lobato), na região metropolitana (em Candeias), e nos municípios de Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Jequié e Vitória da Conquista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *