Tempo de leitura: < 1 minuto

Nathan, Alex e Gidevaldo entre os mortos nesta semana|| Fotomontagem Pimenta

Itabuna registrou, na manhã desta sexta-feira (12), o sétimo assassinato deste mês e o sexto somente nesta semana. Os mortos são todos do sexo masculino. A vítima desta vez foi Gidevaldo Pereira da Anunciação, o Macalé, 41 anos, cujo corpo foi encontrado por populares em uma estrada vicinal, perto do bairro Morumbi, na manhã de hoje.
Os  dois primeiros assassinatos da semana ocorreram no domingo (7). No bairro Pedro Jerônimo, Alan Xavier dos Santos, 17 anos, foi morto a pedradas e tiros. No bairro Sinval Palmeira, a vítima foi Niraldo Francisco de Oliveira, de 58 anos.
No bairro  Nova Califórnia, Gerisvaldo Pereira Nascimento, 44 anos, foi morto a facadas. O corpo do homem foi encontrado na manhã de terça-feira (9), na sala da casa onde morava sozinho. Não há informações se Gerisvaldo tinha envolvimento com criminosos.
Na tarde de terça-feira (9), um rapaz identificado como Nathan Santos Conceição, 18 anos, foi assassinado no interior de uma oficina de veículos no bairro Santo Antônio. Segundo a polícia, o jovem já tinha sido preso por suspeita de participação em assaltos. No dia seguinte, quarta-feira, um homem identificado como Alex Santos Oliveira, 22 anos, foi morto no bairro Califórnia. A Polícia Civil está investigando os crimes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *