skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 01:37 pm

O ITABUNENSE QUE FAZ A CABEÇA DE NEYMAR E DANIEL ALVES

Tempo de leitura: < 1 minuto

O cabelereiro Wagner Tenório e o astro do PSG || Reprodução Instagram

A preocupação de Neymar com o visual altera a rotina do cabeleireiro Wagner Tenório. Ele é o responsável por cuidar da aparência do craque e tem até contrato de serviços ao jogador e família. A relação que começou em Barcelona, e já dura três anos não foi afetada com a transferência para o Paris Saint Germain. O cabeleireiro viaja com frequência a Paris e inclusive assiste aos jogos do PSG.
No contrato com Wagner, Neymar tem o direito de marcar datas para atendimento conforme a necessidade. Basicamente, isso acontece em dias de eventos comerciais. O vínculo também faz de Wagner Tenório o cabelereiro oficial da família de Neymar. O jogador conheceu o cabeleireiro através do baiano Daniel Alves, que também é seu cliente.
Wagner Tenório é natural de Itabuna, no Sul da Bahia, onde morou no bairro Califórnia, tem cerca de 30 anos de profissão. O cabeleireiro vive há 10 anos em Barcelona, na Espanha, por conta da vasta carteira de clientes. Por lá, também faz trabalhos sociais, como cortar gratuitamente os cabelos de moradores de rua. Do Uol Esportes.

Esta publicação possui 0 comentários

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top