Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipamentos e carro do cantor foram roubados em Maraú, no baixo-sul baiano

Um carro e equipamentos de show do cantor Caetano Veloso foram roubados, na noite deste domingo (14), em Maraú. De acordo com mensagem do artista no Twitter e no Instagram, o assalto ocorreu por volta das 19 horas, no município do baixo-sul da Bahia.
Segundo o artista, os ladrões levaram a carreta acoplada a um VW Gol preto. Na carreta (trailer), estavam cenário, figurino, equipamentos técnicos e instrumentos musicais de Caetano Veloso.
Ainda de acordo com o músico, o veículo roubado é um Gol preto, modelo 2009, placa LRN-3352. O trailer acoplado ao Gol é da cor cinza escuro, placa KXS-8383.
Atualização à 00h11min – De acordo com o motorista do Gol, de prenome Adriano, o assalto ocorreu em Travessão, na BR-101, próximo ao Casarão de Pedras, em trecho que é identificado como território de Maraú. Além dos equipamentos e do veículo, os ladrões, que estavam em um Fiat Uno, também roubaram o celular do motorista, conforme informação obtida pelo PIMENTA. Ele foi atendido pela Polícia Militar, já em Ubaitaba, e por funcionários do Grupo Brasileiro. Adriano deverá aguardar até a manhã desta segunda (15) para registrar o Boletim de Ocorrência.

0 resposta

  1. Um país de favelados ainda bem,mas um país de bandidos e governado pelos próprios
    e muita gente “boa” apoia entre favelados e moradores de mansões o que se pode esperar destes nativos? Seja artistas,intelectuais e gente do povo.
    Segundo Bezerra da Silva,Brasil um país de favelados e neste últimos anos se transformou no Pais de bandidos é público e notório.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *