Tempo de leitura: < 1 minuto

Durval e Babado Novo nesta sexta,  daqui a pouco

A folia já começou nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre, em Itabuna. As primeiras atrações a passar pelo circuito da folia foram Bom Q Xote e Sem Censura Samba Club. Nesta primeira noite o público curtirá ainda do axé a música brega, com atrações como Babado Novo, Duas Medidas, Sinho Ferrary, Neto Lx e a dupla Thaine e Thainá.
O carnaval segue neste sábado (20), a partir das 17 horas, com a cantora Ely Marques, que será seguida pelas bandas Fuska Virado, Shavaska e Bicho da Seda. A segunda noite de folia também terá Jane Monteiro, Lordão, Preto Bom e Danny Matos, que puxa o Bloco As Bandidas Delegatos.  A festa no sábado terá ainda Trio da Huanna, Marcos e Pablo, Saulo Fernandes e Tropa da Bregadeira.

0 resposta

  1. Pobre Itabuna,até quando os nativos pensam ou melhor,será que pensam? Segundo a propaganda oficial são 4 (quatro) dias de carnaval,sexta,sábado e domingo,são 3 (três)dias.
    A lavagem do beco não é um dia de carnaval,se acaba a brincadeira as 22:OO hs? A mesma tendo início ás 18 OO hs! Seria um dia se rolasse a festa até amanhecer o
    dia!
    Pobre Itabuna,quando a cidade terá maioridade? Uma das atrações do minicarnaval
    deixou de marcar presença pela falta de um aeroporto,simplesmente um jatinho que
    transporte 8 pessoas com o piloto e copiloto,segundo a imprensa,a artista Cládia
    Leite.
    Esta farsa de carnaval antecipado nada acrescenta ao entretenimento da cidade, uma vez que,os nativos precisam pensar e agir ao crescimento da nossa terra com
    6 (seis) dias de carnaval e na data certa e Itabuna entre cidades cosmopolítica.
    Aeroporto aberto agrega um artista que faz um show em Salvador,Recife,Rio e faz
    um show em Itabuna na mesma noite e esta alegria momesca gera riqueza e todos ganham e os nativos precisam a pensar e eleger um prefeito que realize este objetivo de carnaval na data certa e 6 (seis dias)!
    A força da propaganda enganosa em 4 (quatro) dias de carnaval,até os nativos acreditam da farsa, pobre Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *