Tempo de leitura: < 1 minuto

Publicada lista de classificados para concurso de formação||Foto Elói Corrêa/GovBA

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), neste sábado (20), após a conclusão dos testes físicos, a lista com cerca 2.500 classificados no concurso para o Curso de Formação de Soldados (CFSd) da Polícia Militar da Bahia. A lista pode ser consultada a partir da página 73 do DOE. Os candidatos foram submetidos a Teste de Aptidão Física (TAF), avaliações médica, odontológica e psicológica, além de submetidos a investigação social.
Também foi publicado no Diário Oficial o cronograma das próximas etapas, quando os candidatos poderão  interpor recursos e passarão por novos exames, que estão previstos para 26 de fevereiro. O resultado da entrega dos exames será dia 16 de março. Antes, no dia 21 de fevereiro, será divulgado o resultado dos recursos de etapas anteriores.
O resultado final do concurso será divulgado em 24 de março e os aprovados já poderão se matricular três dias depois. O candidato deve acessar sempre o site da Polícia Militar, no endereço www.pm.ba.gov.br, para acompanhar eventuais mudanças de datas.
Quem passar por todas estas etapas do concurso público estará apto a ingressar no curso de formação, como aluno soldado e recebendo bolsa de R$ 937. Se aprovado, receberá remuneração, composta de soldo e gratificação, de R$ 3.019 por 40 horas semanais de trabalho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *