Tempo de leitura: < 1 minuto

Roque Perachi, COO da Indigo no país

O Shopping Jequitibá começou a cobrar, hoje (29), por estacionamento. A tarifa foi fixada em R$ 5,00 por até 4 horas de utilização da vaga, mais R$ 1,00 por hora adicional.
O início da cobrança também marca a entrada da francesa Indigo na Bahia, responsável por administrar as 570 vagas do centro de compras itabunense. A empresa deve gerar 13 empregos com esta operação no município.
– A parceria com o Shopping Jequitibá marca o início de nossa operação no nosso 19º Estado e a consolidação de nossa expansão pela Região Nordeste – disse Roque Perachi, COO da Indigo no Brasil.
A cobrança por vaga no Jequitibá foi anunciada, há quase 20 dias, pelo diretor do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto (reveja aqui).
A decisão gerou polêmica, com contrários e favoráveis à cobrança. De acordo com pesquisa feita pelo shopping, 48% das vagas vinham sendo utilizadas como garagem para quem se deslocava para negócios fora do shopping ou até quem mora nas proximidades.

0 resposta

  1. No shopping gosto de usar a lotérica, tomar um sorvete, comer alguma besteira e dar uma voltinha procurando promoções, principalmente no Bom Preço. Nessa voltinhas já comprei fogão, TV LED, celulares e muitas roupas (fui sem objetivos de compra e voltei com parte do limite do cartão comprometido, rs). Com essa cobrança fica inviável essas voltinhas a procura de promoções, bom pra mim, que vou economizar com compras supérfluas, pois vou pensar duas vezes antes de querer ir fazer algo no centro de comprar… Já não gosto de Zona Azul e meu dinheiro não dá em árvore.

  2. Difícil vai ser para os maridos controlar o tempo das esposas nas compras.
    Melhor optar pela taxa mensal, apenas 100 reais para ter mais tranquilidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *