Tempo de leitura: 2 minutos

Bandidos tentam matar policial em Ilhéus|| Foto Divulgação

Um policial militar está internado no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, depois de ter sido alvo de atentado na noite de segunda-feira (29). Segundo o militar, os criminosos invadiram sua casa se passando por policiais civis e trocaram tiros, informa o Correio 24 hs.
O ataque  aconteceu por volta das 23h, na BA 001, na rodovia que liga Ilhéus a Itacaré. Os suspeitos chegaram ao local em um táxi, modelo Siena, e se apresentaram como policiais civis. Um deles entrou na residência do militar e o outro comparsa disparou contra o PM. No revide, houve troca de tiros e os dois indivíduos fugiram.
Policiais da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) foram acionados, mas os bandidos já haviam fugido. Com ajuda do Corpo de Bombeiros, os policiais socorreram o PM para o hospital, onde permanece internado. Ele foi baleado na mão esquerda, passou por cirurgia e está bem. Não há previsão de alta.
SUSPEITOS FORAM PRESOS
Na mesma noite, policiais da 70ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT- Rondesp/Sul) fizeram buscas pela região. Durante as diligências os PMs prenderam dois homens e apreendeu  um adolescente que podem ter ligação com os acusados.
Com eles, foram encontrados uma espingarda de fabricação artesanal, dois gramas de cocaína, três relógios, além de material para munição da espingarda. Os suspeitos foram apresentados à delegacia, onde foi registrado o flagrante.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *