Tempo de leitura: < 1 minuto

WhatsApp e educação: entre mensagens, imagens e sons é uma co-edição da Editus – Editora da UESC e Edufba – Editora da UFBA. Organizado por Cristiane Porto, Kaio Eduardo Oliveira e Alexandre Chagas, o livro conta com 13 artigos de diferentes pesquisadores do Brasil e de outros países, que discutem a utilização do aplicativo WhatsApp como aliado do processo de ensino e aprendizagem.
Os autores ressaltam as potencialidades da utilização do aplicativo de mensagens como mediador na formação educativa, levando em conta a rapidez e a inovação dos processos na cibercultura (cultura que surge a partir do advento da internet). Para isso, são apresentadas pesquisas e práticas pedagógicas, que utilizam o WhatsApp para mediar atividades de inclusão, na educação básica e em universidades. A obra é destinada a educadores, educomunicadores e interessados na educação digital.
O livro WhatsApp e educação: entre mensagens, imagens e sons custa R$ 45,00 e pode ser adquirido na Livraria da Editus, localizada no Centro de Artes e Cultura Paulo Souto, na UESC, em Ilhéus. Na internet, o leitor encontra essa e outras publicações da Editus nos sites www.livrariacultura.com.br e www.ciadoslivros.com.br. Pedidos também podem ser feitos pelo email vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone (73) 3680-5240.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *