Tempo de leitura: 2 minutos

Bandido, de camisa preta, atira na cabeça do policial, de camisa amarela || Reprodução vídeo

Um subtenente da Polícia Militar foi atingido durante uma tentativa de assalto a uma loja da operadora de telefonia Oi, no centro de Ilhéus, no início da tarde desta quarta-feira (31). A ação dos criminosos foi registrada pela câmara de segurança do estabelecimento comercial. Nas imagens, aparecem dois dos três assaltantes tentando tomar pertences dos clientes e fazendo o “rapa” na loja.
Bandido que atirou em PM|| Foto FRN

Um dos clientes foi o policial militar identificado como Alexandro Costa. Ele estava sentado, falando ao telefone, e não viu, de imediato, o que estava ocorrendo. Quando percebeu ação, o policial reagiu sem notar que havia mais de um bandido dentro da loja. O PM foi atacado pelas costas por um dos bandidos, que fez pelo menos dois disparos de menos de um metro de distância.
https://youtu.be/DlWGtddZd-c
O policial ainda acertou um dos criminosos, que fugiu, mas foi capturado nas imediações da Praça J.J. Seabra. A polícia tenta identificar os outros dois assaltantes que conseguiram escapar . Um deles estaria ferido. O policial Alexandro Costa foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. A ação dos criminosos foi por volta das 13h10min e provocou muita correria no centro da cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *