skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 12:23 pm

EMASA E SEDUR DÃO FORCINHA PARA O AEDES

Tempo de leitura: < 1 minuto

Piscinão do Aedes foi “inaugurado” há quase 90 dias pela Emasa e Sedur

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) resolveram dar uma força ao mosquito Aedes aegypti, aquele que transmite dengue, zika e chikungunya. Há cerca de 90 dias, a Sedur iniciou os reparos em parte da Rua Independência, no São Roque, depois que a Emasa abriu a via para manutenção na rede adutora de água.
Como de costume, o serviço foi iniciado e abandonado.
Resultado: Além do transtorno no tráfego de veículo, o Aedes ganhou um piscinão para poder se multiplicar e espalhar as doenças aos quatro cantos da cidade.
BOM PASTO
Na mesma rua fica a antiga estação de tratamento de esgoto da Emasa, que está desativada desde 2004, em novembro do ano passada o terreno da estação foi limpo, cercado e abandonado. Agora o espaço serve para criar cavalos, tornou um bom pasto.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Precisamos de mais investimento nessa área. A cidade está cheia de buracos. Ruas que eram boas e asfaltadas hoje estão esburacadas. Pelo menos as vias principais de acesso aos bairros. Dá uma olhada no acesso ao Pedro Jeronimo,em frente ao modulo da PM e Vale das Pedras. A rua Floresta que é uma via principal…… Esses buracos “crateras”, vão causar muitos acidentes.

  2. Sr. Roberto Góes
    Caso o senhor seja membro do governo municipal peço que nos der uma força, pois moro nessa via e sofro como meus vizinhos com o descaso do poder público. Como posso ter prazer em pagar IPTU, se desde o (des)governo Vane, sofremos com esse cenário.
    Quando procuramos a Emasa a informação é que a Sedur a responsável em resolver o problema, já a Sedur informa que é a Emasa que tem que solucionar a questão. Como cantou Chico Buarque: “o que não tem governo, nem nunca terá…”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top