Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais militares e civis de Ilhéus apreenderam, na quinta-feira (1º), perto ao terminal rodoviário e em uma imóvel na Avenida Belmonte, no bairro da Conquista, 24 quilos de maconha que seriam distribuídos para traficantes do sul da Bahia. De acordo com a polícia, a descoberta da droga começou com o monitoramento de duas mulheres suspeitas de integrar uma quadrilha.
Os policiais informaram que parte da maconha estava sendo transportada de uma boca de fumo por Tainara Souza Barbosa, 23 anos. Ela estava em uma motocicleta com cerca de 4 quilos da droga, que seriam entregues a um traficante em Ubatã, segundo alegou.  Tainara não informou o nome do traficante que receberia o material.

A droga seria distribuída no sul da Bahia|| Foto Divulgação

Ao ser presa,  Tainara Souza apontou o centro de distribuição, onde os policiais encontraram mais 20 quilos de maconha em uma imóvel no bairro da Conquista.  No local, segundo a polícia, Daniela Cardoso dos Santos, 32 anos, foi flagrada tentando esconder três quilos de maconha. Durante a varredura no imóvel, os policiais encontraram mais 17 quilos da droga e uma balança de precisão.
As duas mulheres foram levadas para a delegacia de Ilhéus e atuadas em flagrante. A polícia tenta identificar os outros integrantes da quadrilha de traficantes.  Um dos suspeitos de chefiar o bando é um homem identificado pelo prenome de Vinícius, que seria companheiro de Tainara Souza.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *