skip to Main Content
30 de outubro de 2020 | 01:29 pm

ROSEMBERG: "VIMOS O PORQUÊ DE RUI SER O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL"

Tempo de leitura: 2 minutos

O governador Rui Costa e o deputado estadual Rosemberg Pinto, na AL-BA

Deputado que liderou a bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia por dois anos e meio, Rosemberg Pinto disse, nesta quinta (1º), que Rui Costa, por meio de prestação de contas em mensagem à Casa, mostrou “o porquê” de ter sido apontado como o melhor governador do país. Foi, aponta Rosemberg, o gestor estadual que mais cumpriu promessas de campanha, conforme levantamento feito pelo Portal G1.
Para o parlamentar petista, nos últimos três anos, o chefe do Executivo baiano fez diversas realizações, em especial em 2017, ano marcado por uma crise econômica e política no país. “Rui conseguiu realizar ainda mais do que nos dois anos anteriores”, destacou Rosemberg, ao apontar que o líder baiano apresentou para este ano um conjunto significativo de obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. “Isso vai mudar significantemente a vida dos baianos e das baianas em 2018”, comemorou.
Durante seu discurso, o governador Rui Costa afirmou que “ninguém faz nada sozinho” e agradeceu aos deputados estaduais pelo apoio. “Quando foi preciso, lá no início do governo, [os deputados] aprovaram medidas que a princípio pareceram duras, mas que eram absolutamente necessárias para melhorar as contas do Estado”, lembrou o mandatário baiano.
REELEIÇÃO DE RUI E CANDIDATURA DE LULA
Para Rosemberg, o colegiado teve papel fundamental na aprovação de projetos considerados de grande importância para a sociedade baiana. “Nós, do Partido dos Trabalhadores, junto com os diversos partidos que formam uma aliança para o desenvolvimento da Bahia, vamos reeleger o governador Rui Costa e vamos lutar para eleger o presidente Lula, para que possamos resgatar o desenvolvimento do Brasil”, finalizou.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top