Tempo de leitura: < 1 minuto

Comércio de Itabuna não abrirá na segunda e terça de Carnaval Oficial

O comércio de Itabuna não abrirá na segunda e terça de Carnaval Oficial (dias 12 e 13). Lojas devem reabrir, normalmente, na Quarta-Feira de Cinzas (14), segundo determina a Convenção Coletiva de Trabalho. De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Itabuna, as lojas do Shopping Jequitibá também não devem abrir nestes dois dias.
A exceção, prevista na cláusula 29 da Convenção Coletiva de Trabalho, é para o segmento de supermercados. Estes abrirão todos os dias, mas fecharão na terça de carnaval (13). Itabuna fez o Carnaval Antecipado e não terá festejos na data oficial. A Prefeitura de Itabuna funcionará das 12h às 18h na Quarta-Feira de Cinzas, conforme decreto publicado no Diário Oficial desta terça (6).

0 resposta

  1. Segunda e terça de carnaval oficial a cidade de Itabuna é feriado,porque não volta o carnaval na data oficial? Meu Deus! A cidade é permanente e novas gerações que faz acontecer e esta geração de Itabuna são os mortos e pensão que vivem.
    O silêncio e se acomodar ao invés de ousar e encarar os desafios em desenvolver um rumo de desenvolvimento da cidade de Itabuna é imprescindível que cada filho da terra pense nesta possibilidade de escolher um síndico que busque esses desafios.
    Uma das principais vitrines da cidade a mesma passa batida,sai ano vem ano e tudo no silêncio de cidade desértica ou cidade dos mortos literalmente,como como deixar isso acontecer?
    Itabuna clama pelos seus nativos,que invista nesta cidade e pense nesta cidade sempre na primeira pessoas,a cidade cresce e se desenvolve,seja em todos os setores quem ganham são as novas gerações e esta vive também este ciclo.
    Infelizmente esta geração fadada a não vivenciar a segunda e teça de carnaval em plena efervescência momesca por culpa dos próprios filhos da terra,por não ousar e pensar numa Itabuna desenvolvida o que no passado bem distante foi.
    “Quem ama Itabuna prioriza a mesma e o carnaval oficial é amar a cidade”
    Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *