Tempo de leitura: 2 minutos

Reunião da CDL, Maçonaria e Caixa do anúncio de reabertura de agência || Foto Walmir Rosário

A pressão de vários segmentos da sociedade funcionou. Dirigentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Loja Maçônica União e Caridade se reuniram, na tarde desta quinta-feira (8), com a gerência da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Canavieiras. De acordo com as informações repassadas pelo gerente-geral da agência da CEF em Canavieiras, Fabrício Mota, e o gerente de Pessoa Física, José Everaldo Filho, a direção do banco já autorizou a reabertura da Caixa.
A partir de Quarta-Feira de Cinzas (14), à tarde, a agência voltará a funcionar normalmente, disponibilizando todas as operações bancárias aos clientes. Participaram da reunião com a CEF, o Presidente da CDL de Canavieiras, Ériston Nascimento, o vice-presidente Júnior Trajano, e o diretor de Patrimônio, Paulo Paulino Mota; e o Venerável Mestre da Loja Maçônica União e Caridade, Lázaro Magnavita. No encontro, o gerente Fabrício Mota agradeceu o empenho das diretorias das duas entidades na mobilização pela manutenção da agência em Canavieiras.
Atendendo aos apelos dos representantes da Caixa Econômica Federal, os dirigentes da CDL e da Loja Maçônica prometeram continuar com a campanha, intercedendo junto aos empresários e pessoas físicas para que voltem a operar na agência. Esse compromisso, na opinião de Fabrício Mota, será de fundamental importância para o funcionamento da agência e o movimento dos clientes.
Para o presidente da CDL de Canavieiras, Ériston Nascimento, a permanência da agência da CEF na cidade atenderá aos interesses dos clientes, sejam eles correntistas ou dos programas sociais mantidos pelo governo federal. Para Ériston, seria praticamente impossível para as pessoas carentes atendidas por esses programas se deslocarem até
Ilhéus para receberem os benefícios.
De acordo com o Venerável Mestre da Loja Maçônica União e Caridade, Lázaro Magnavita, a atuação da Caixa Econômica Federal em Canavieiras foi bastante decisiva para o fortalecimento da economia local. Ele destaca os financiamentos habitacionais e os atendimentos aos beneficiários dos programas sociais, fazendo girar recursos importantes para movimentar os negócios em Canavieiras.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *