Tempo de leitura: < 1 minuto

Elizabete faleceu em acidente na BR-415 || Imagens Plantão Itabuna

Um acidente envolvendo um veículo GM Cobalt, placa OZM-5781, resultou na morte de uma mulher, na manhã desta terça-feira (13), no quilômetro 85 da BR-415, trecho entre Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória. A vítima foi identificada como Elizabete Nogueira Ribeiro, 34 anos, moradora de Salvador. Ela viajava com o marido, que nada sofreu.
De acordo com testemunhas, Everaldo da Silva Ribeiro, 39, perdeu o controle do carro, que rodou na pista e desceu uma ribanceira. O carro colidiu com vários obstáculos antes de cair em um riacho. O airbag do veículo foi acionado, mas não evitou que a mulher recebesse pancada na cabeça e morresse na hora.
Carro despencou de mais de 10 metros de altura || Foto PRE-BA

0 resposta

  1. Querido irmão que Jeová continue cuidando de você.Estamos aqui em casa orando pelo irmão.A esperança da ressurreição continua a nos consolar.Ela voltará! Continue sendo sempre esse irmão de fé.

  2. Não conheço a família, porém fazemos parte dessa imensa irmandade mundial de 8 milhoes de pessoas. Peço ao nosso Deus, Jeová, que conforte o irmão everaldo e toda sua família. Sei que a dor é imensa, mas Deus, “que nao pide mentir”, nos consola com a esperança da ressureição.

  3. meu querido irmao fiquei triste mas saibam estamos com vc e lembrese jeova vai ressucitar ela ela morreu fiel como pioneira estamos muito perto desse mundo mau lembrese das promessas de jeova de um dia veremos nossos queridos falecidos olha vc nao teve culpa estamos com vc de seu irmao espiritual pioneiro regular george maia

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *