Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais de 340 multas foram retiradas do sistema, segundo Sutran

Uma sindicância da Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) de Ilhéus vai apurar o desaparecimento de 341 multas de trânsito, retiradas indevidamente do sistema no período de 2011 a 2014. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município. As multas foram retiradas nas gestões dos ex-prefeitos Newton Lima e Jabes Ribeiro.
A apuração, segundo a Sutran, vai durar 20 dias e havendo indícios ou materialidade das denúncias será emitido parecer atribuindo a correspondente sansão administrativa ou encaminhamento a Corregedoria Geral do Município para abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD). Ao Ministério Público, será feita uma denúncia crime.

0 resposta

  1. Entendi agora porque só nós turistas respeitamos as placas que limitam a velocidade nos bairros de Ilhéus.
    Os veículos com placas da cidade transitam pelas vias como se não existem a sinalização limitadora.
    As multas só valem para os turistas então?
    É isso né?
    A turma da “Prefeitura” cobre os conterrâneos, amigos e simpatizantes retirando do sistema as infrações cometidas.
    Que o Ministério Público da Bahia aja com firmeza no sentido de apurar esse ilícito.

  2. Fui multado aí de maneira covarde. Há dez anos. Se meu carro estivesse com a placa da cidade não tinha sido multado. Essa multa foi atrás do Banco Bradesco. Logo a frente tem uma placa sim de aviso. Porém, o pintor cobriu. Estava pintando a loja Insinuante para não sujar a placa. Quando voltei justamente na hora que os safados já tinham tirado a multa. Mesmo vendo a situação ele repreendeu o pintor que retirou a lona, porem disse que já estava no sistema e ali tem a placa. Inclusive tive o carro respigado da tinta qdo estacionei não havia ninguém ali. Final da história. Nasci aí, sou filho daí, tendo minha família toda aí. Apenas moro em Salvador agora.Fui embora para não fazer merda, pois estava com minha nas ultimas e veio falecer.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *