Tempo de leitura: < 1 minuto

Corpo do prefeito será sepultado em Itamaraju

O corpo do prefeito de Itapitanga, Dernival Dias Ferreira (PSB), será sepultado  às 16 horas desta sexta-feira (16), no Cemitério São Cosme e Damião, em Itamaraju, no extremo-sul da Bahia, onde moram seus familiares. O corpo do prefeito foi encontrado na manhã de hoje, e ao lado estavam um revólver e um bilhete.
De acordo com a perícia técnica, o político foi atingido com um tiro na altura do peito. O corpo está sendo velado no bairro Alto do Colina, em Itapitanga. Na manhã desta sexta será transportado para o extremo-sul. A perícia irá analisar se o bilhete, cujo conteúdo não foi divulgado, foi mesmo escrito pelo prefeito.
A polícia trabalha com duas hipóteses para a morte do prefeito Dernival Dias. Existem indícios de que o político tenha cometido suicídio, mas não está descartado o assassinato. O delegado de Itapitanga, Josemar Batista, começa a ouvir testemunhas ainda nesta semana.
O vice-prefeito José Roberto Tolentino assumirá o comando do município. Ele disse que o prefeito estava desanimado nos últimos meses porque não estava conseguindo manter as contas do município em dia, principalmente os salários dos servidores públicos. Era o terceiro mandato do prefeito, que deixou seis filhos, era divorciado e morava sozinho em Itapitanga.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *