skip to Main Content
3 de março de 2021 | 05:57 pm

ACIDENTE ENTRE MICRO-ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO E 32 FERIDOS NA BR-116

Tempo de leitura: 2 minutos

Colisão deixou um morto e 32 feridos perto de Jequié||Foto David Fortunato/TV Sudoeste

Um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão deixou um morto e 32 feridos no Km-719, na BR-116, trecho que corresponde à cidade de Manoel Vitorino, sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (16), informa o G1 BA.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele foi identificado como Matheus Souza Chaves e tinha 30 anos.

O micro-ônibus transportava 32 passageiros e todos ficaram feridos. Desse total, 15 foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, com escoriações. Quatro estão em estado grave. As outras vítimas foram atendidas ainda no local.

Quatro pessoas estão internadas em estado grave em Jequié||Foto David Fortunato/TV Sudoeste

O acidente foi uma colisão frontal entre os dois veículos e a causa provável, segundo informações preliminares da PRF, é de que tenha sido uma ultrapassagem indevida. Com o impacto da batida, a frente do caminhão chegou a entrar no micro-ônibus.

Motorista do caminhão morreu no local|| Foto David Fortunato/TV Sudoeste

Ainda conforme a PRF, o micro-ônibus saiu de São Paulo, mas a cidade destino não foi revelada. A polícia averigua se o transporte dessas pessoas era regularizado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dos municípios de Poções e Jequié foram ao local para ajudar no atendimento aos feridos.

A direção do Hospital Prado Valadares, em Jequié, confirmou que o motorista do micro-ônibus, envolvido no acidente na manhã de hoje, não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Gleidson Souza Silva, 20 anos. Atualizado às 17h10min.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top