skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 01:03 pm

ANO LETIVO COMEÇA NA SEGUNDA PARA MAIS DE 800 MIL ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ano letivo começa na segunda para mais de 800 mil estudantes da rede estadual|| Foto Claudionor Júnior

O ano letivo na rede estadual de ensino para mais de 807 mil estudantes matriculados em 1.251 escolas em 417 municípios da Bahia começa na segunda-feira (19). Para marcar o início das aulas, a Secretaria da Educação do Estado realiza, na quarta-feira (21), o Programa de Abertura do Ano Letivo – Aula Inaugural, a partir das 8h30, no Centro Educacional Carneiro Ribeiro – Escola Parque, em Salvador. O programa será transmitido, ao vivo, pela TVE Bahia (Canal 10.1).
O secretário Walter Pinheiro afirma que o Programa de Abertura do Ano Letivo busca valorizar o protagonismo estudantil. “A realização do evento será toda conduzida todo por estudantes e professores, para que possamos mostrar todo o dinamismo das atividades desenvolvidas nas escolas estaduais, seja no campo das artes, da ciência, da tecnologia, do empreendedorismo, do esporte e do meio ambiente”.
O secretário de Educação acrescenta que, durante a Aula Inaugural, serão apresentadas algumas novidades no que se refere à Inovação e à Tecnologia para o fortalecimento do eixo pedagógico nas escolas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top