skip to Main Content
20 de fevereiro de 2020 | 09:18 am

GOVERNO DECIDE FAZER INTERVENÇÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente Michel Temer decidiu decretar intervenção federal na segurança pública do Estado do Rio de Janeiro. A decisão foi tomada durante uma reunião na noite de ontem (15.fev.2018) no Palácio da Alvorada.
A medida atende a pedido do governador Luiz Fernando Pezão (MDB-RJ). O interventor será o general Braga Netto, que comandará as atividades dos bombeiros, da polícia militar e civil no Estado.
O decreto precisará ser aprovado em até 10 dias pelo Congresso, mas tem efeito imediato a partir da publicação. Caberá ao presidente, Eunício Oliveira, marcar uma sessão para analisar a matéria.
Temer deve assinar o decreto nesta 6ª feira (16.fev.2018).  Os últimos detalhes do texto serão fechados hoje. Confira mais no Poder360.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Um governo que deve ser feito intervenção,o mesmo faz intervenção no Rio de Janeiro a respeito da corrupção generalizada em ambos,seja em Itabuna,Alagoas,Rio Grande do Sul,Pará,ou no Maranhão,norte a sul,o que predomina a corrupção.
    Rio de Janeiro exemplo ao Brasil,pelo menos a mídia passava esta ideia,a Bahia copiou a Base de Polícia,mas só iludia os incautos do Brasil e os bajuladores do
    então poderosos Dilma e Lula.
    Os trinta milhões de sábios(as) brasileiros(as) repudiavam esta farsa que a grande mídia mostrava e apoiavam e até prêmios receberam,bandidos fugindo dos morros da cidade maravilhosa,e bandidos derrubando aeronave da polícia e por ai vai…
    Vozes como o antropólogo Luis Carlos Soares contra o sistema de segurança implantado no Rio de janeiro e este comentarista concorda com a ideia deste grande pensador a respeito de segurança pública,o caminho é por ai…
    Hoje era o esperado no Rio de Janeiro e Itabuna e Bahia não é diferente,bandido
    toma conta das cercanas das cidades e se cria um território com leis dos bandidos e a vida não vale um tostão furado como no Rio de Janeiro e Itabuna.
    Novas eleições neste ano,o que deve mudar a História é o povo,vote no melhor,o melhor é aqueles que nenhuma relação deve ter com o PT,primeiro passo,segundo passo,é não votar quem apoiaram Lula e Dilma e Dr. Michel temer.
    3º passo,vote naquele candidato(a)que abomina a corrupção e pretende criar pena
    perpétua ou de morte para criminosos,é um caminho…
    “A culpa da miséria pública é o próprio povo,por reelegerem Lula e Dilma e seus aliados” Autor desconhecido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top