Tempo de leitura: 2 minutos

Dois dos sequestradores do ex-prefeito de Valença|| Fotos Alberto Maraux

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) transferiu de São Paulo para Salvador, no final da tarde deste sábado (17), os quatro acusados de participar do sequestro do empresário e ex-prefeito de Valença Ramiro José Campêlo de Queiroz. Os suspeitos foram transportados para prisão na capital baiana em uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar.
Aeronave da Polícia Militar foi usada para a transferência dos acusados

Márcio Reis dos Santos, o ‘Bradock’, Geraldo Alves de Carvalho Neto, Carlos Eduardo Rabello e André Luís Maciel Santos foram capturados pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil, na última quarta-feira (14), na cidade paulista de Caçapava. A investigação foi desempenhada em parceria com a Superintendência de Inteligência da SSP-BA.
Acusados de sequestro de ex-prefeito desembarcando em Salvador

De acordo com a polícia, o quarteto participou do sequestro de Ramiro José Campêlo de Queiroz, no dia 18 de janeiro. O fundador da rede de lojas Gauibim foi liberado no início da semana no Espírito Santo. Além das prisões, foram recuperados $ 451 mil pagos pela família. “Eles prestarão novamente depoimentos e em seguidas serão encaminhados para o sistema prisional”, contou o delegado do Draco, Cleandro Pimenta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *