Tempo de leitura: < 1 minuto

William e André tiveram morte instantânea

Uma chacina deixou dois jovens mortos e, ao menos, outras sete pessoas baleadas, na madrugada desta segunda (19), no município de Barro Preto, no sul da Bahia. As vítimas estavam em uma festa no Bar do Cachorrão, quando criminosos chegaram ao local atirando.
Os mortos foram identificados até agora como William Monteiro Malta da Silva e André Luiz de Oliveira Santos. Os sobreviventes ao ataque no Bar do Cachorrão têm entre 17 e 55 anos, todas encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna. Todas estavam no Bar do Cachorrão, segundo informações.
Até o momento, nenhum dos atiradores foi preso. A suspeita é de que o ataque tenha sido ordenado por facção criminosa ligada ao tráfico de drogas. Durante o ataque, de acordo com testemunhas, ocorria uma festa de “paredão de som” chamada de Pancadão do Cachorrão.
Os atiradores chegaram ao local em um veículo. Invadiram a festa e começaram a atirar em pessoas que ainda estavam na festa. Os corpos de William e de André Luiz foram liberados no final da manhã e serão velados no Ginásio de Esportes de Barro Preto.

0 resposta

  1. Se o sujeito vai a um lugar desse, encomenda logo o caixão, …!!!
    Essas ditas “festas” aqui na região são vestibulares para defunto, …!!!
    Quem quer, entra armado. Não há nenhum esquema de segurança, com um monte de gente sem educação, sem preparo, e ainda quer que tudo esteja bem, …!!!
    Aí só um milagre, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *