Tempo de leitura: 2 minutos
Inscrições para o concurso do TCM-BA são prorrogadas

Quem se esqueceu do prazo para inscrição no concurso público do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia ganhou uma nova chance. As inscrições para os cargos de auditor estadual de controle externo e auditor estadual de infraestrutura foram prorrogadas para até as 18 horas da próxima segunda-feira (26) e podem ser feitas no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/TCM_BA_17/. O prazo final para pagamento da taxa passou para 28 deste mês.

O concurso do TCM-BA oferece oito vagas para o cargo de auditor de controle externo – duas delas reservadas para candidatos negros. São ofertadas, ainda, outras duas vagas para o cargo de auditor de infraestrutura. Os cargos terão remuneração de R$11.317,17.

Os candidatos ao cargo de auditor estadual de controle externo devem ter formação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Informática, Direito ou Economia. Já para concorrer ao cargo de auditor de infraestrutura é necessário possuir formação em Engenharia Civil ou Arquitetura, além de três anos de experiência comprovada em uma das áreas de formação.

De acordo com o edital, a seleção será realizada em três fases. A primeira fase conta com a realização da prova objetiva (caráter eliminatório e classificatório) no dia 8 de abril. A segunda, com a prova discursiva (caráter eliminatório e classificatório), será no dia 13 de maio. E, por fim, a avaliação de títulos (caráter classificatório).  O edital também está disponível no site do TCM-BA, www.tcm.ba.gov.br. A taxa de inscrição é de R$160,00. O concurso será realizado pela banca Cespe

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *