Tempo de leitura: 2 minutos

Pais conseguiram fazer boa economia em feira de livros

Pais de alunos conseguiram economizar mais de 50% na compra de livros didáticos e paradidáticos durante uma feira de livros promovida pela Escola Curumim, na tarde de terça-feira (20). A feira é feita entre pais de alunos da escola sul-baiana.
“Todos os anos promovemos a feira para que os pais tenham acesso à compra de livros e diminuição dos custos na aquisição de material escolar”, afirmou a diretora da Escola Curumim, Raquel Prudente.
A professora Simone Alves dos Santos foi à feira para comprar livros para sua filha Ana Júlia. “Vim à feira na busca de economia. Com a economia, posso adquirir o restante do material”, disse a educadora. Já Alaide Souza, mãe da pequena Larissa, de 12 anos, foi vender os livros do quinto ano e também buscava adquirir livros do sexto ano. “É uma excelente iniciativa da escola”, elogiou.
Alaíde disse ter orientado a filha a cuidar bem dos livros durante o ano que passou. E o resultado: “Eles estão em excelente estado”, garantiu. O gráfico Fábio de Souza Santos foi à feira comprar o livro do nono ano para sua filha. “Comprar livros na feira é um ótimo negócio. Conseguimos mais de 50% de redução no preço dos livros [em relação aos] novos”, disse.
Na feira, há contato entre os pais, indicações de quem tem livros para vender e são estabelecidas relações de negócios futuros. A escola mantém uma lista das pessoas interessadas em vender livro. A lista fica disponível para os pais.

0 resposta

  1. Que FELICIDADE para os PAIS/RESPONSÁVEIS que tem esta opção.
    Infelizmente meu sobrinho estuda em ITABUNA numa escola que nem é tão DIVINA assim, e eles fazem parceria com EDITORAS impossibilitando assim a utilização dos livros de anos anteriores que são da mesma editora para que somente a escola possa vender os livros atuais… Preços, Prazos, Negociações nao é possível fazer em outro local, fazendo com que os pais ou responsáveis fiquem refém da escola com seus prazos e preços absurdos..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *