Tempo de leitura: < 1 minuto

Val do Zizo foi preso em Teixeira de Freitas, no extremo-sul || Montagem Pimenta

A Polícia Civil prendeu um dos homens acusados de ser o mandante do ataque que resultou na morte da comerciária Ariana Santos Hohlenwerger e três pessoas feriadas, em 24 de setembro do ano passado, no Bairro Daniel Gomes, em Itabuna. Dernival Souza da Silva, o Val do Zizo, foi preso na tarde desta quinta (22), em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia.
A polícia cumpriu mandado de prisão temporária contra Val do Zizo, que era monitorado por investigadores da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil em Itabuna. Dernival, conforme a polícia, é conhecido “por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, sendo membro de facção criminosa.
Ainda segundo a polícia, o ataque teria sido ordenado porque o Daniel Gomes é comandado por facção rival. No ataque, quatro criminosos em um Fiat Palio atiraram contra grupo de pessoas em um bar no Daniel Gomes. As vítimas comemoravam a vitória da seleção do Daniel Gomes no Interbairros de Futebol 2017. A Polícia Civil reforça que nenhuma das vítimas possuía envolvimento com o crime.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *