Tempo de leitura: < 1 minuto

Nova Arena Fonte Nova é alvo de investigação || Foto Elói Corrêa/GovBA

A Polícia Federal deflagrou operação para apurar irregularidades nas obras do Estádio Fonte Nova, em Salvador. Desde as primeiras horas da manhã de hoje (26), são cumpridos mandados de busca e apreensão em vários endereços, dentre os quais do ex-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner. O superfaturamento total pode chegar a R$ 450 milhões.
A Operação Cartão Vermelho apura irregularidades na contratação de serviços de demolição, reconstrução e gestão da Fonte Nova. A PF informou haver evidências de fraude na licitação, superfaturamento, desvio de verbas públicas, corrupção e lavagem de dinheiro.
A Nova Fonte Nova foi erguida por um consórcio que reuniu as empreiteiras Odebrecht e OAS, investigadas na Lava Jato. Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

0 resposta

  1. Wagner é um bom nome para suceder LULA em caso deste ser impedido pela armação jurídica-midiática. Haddad já foi alvo de notícias deste tipo porque pensava-se que substituiria LULA. A mídia et caverna, tentam sujar candidatos da esquerda que possam liderar e ganhar nas próximas eleições. Em guerra e em épocas de eleição o inimigo tem que ser pichado, malhado, inibido, etc É o modus operandi do sistema podre que vivemos no brasil (de b minúsculo)”delles”. O povo tem que saber que a (in)justiça federal, o mpf e pf estão a cargo desta máfia no poder. Na Turquia, o presidente eleito, mandou 4.000juízes deste tipo para cadeia; 15.000 policiais; promotores e militares TODO PRESOS. Aqui no brasil delles, não vem ao caso 118 milhões de serra, 30 milhôes de Alckmim, centenas de milhões do aécio( do pó, do nióbio, da cidade administrativa, de Furnas, da Cemig… etc…)Então o inimigo é o POVO E SEUS REPRESENTANTES. Elite suja, corrupta e seus capachos estão no poder no BRASIL neste instante Histórico.

  2. A SUÍÇA CANSOU DE MANDAR PROVAS PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO DO BRASIL SOBRE DEPÓSITO DE DESVIO DE GRANA EM NOME DE AÉCIO, SERRA E ALCKMIM. VIDE ALSTROM, ODERBRECT, E RODOANEL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *