Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner nega ter recebido propina e critica operação da PF

O ex-governador Jaques Wagner disse em coletiva, hoje à tarde, que não recebeu propina nem sabe como a Polícia Federal chegou ao valor de R$ 82 milhões. Alvo da Operação Cartão Vermelho nesta segunda (26), ele disse que não pede nem autoriza ninguém a solicitar reciprocidade em obras feitas.
– E assim foi na questão da Fonte Nova, que, infelizmente, a Polícia Federal está comprando uma versão de que houve superfaturamento – afirmou.
Hoje secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Wagner diz haver incompreensão sobre como funcionam as parcerias público-privadas (PPPs). “Há uma incompreensão da Polícia Federal como houve do TCE do que é uma PPP e o que é uma obra pública”. “Em PPP não existe a figura do superfaturamento como está se insistindo em falar”
Ao ser questionado se o caso não seria, além de desconhecimento do processo de PPP, depoimentos incorretos de delatores, Wagner disse que estes “estão falando o que querem” para se livrar da prisão. Ainda para o ex-governador, o que foi dito na coletiva da Polícia Federal, só servia para virar manchete de jornal. Com informações d´A Tarde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *