Tempo de leitura: < 1 minuto

Mangabeira e Guinho são lançados durante encontro do PDT itabunense

O diretório itabunense do PDT apresentou, na noite de ontem (27), os nomes dos pré-candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados. Enderson Guinho foi lançado pré-candidato a deputado estadual, enquanto Dr. Mangabeira disputará vaga à Câmara dos Deputados.
Enderson é o mais jovem vereador de Itabuna. Mangabeira foi o segundo colocado na disputa à Prefeitura de Itabuna. O partido reforçará, na pré-campanha no sul da Bahia, a “importância de eleger pessoas com ficha limpa” e que representem os interesses da região, segundo Mangabeira.
Na sucessão estadual, Mangabeira apoiará o pré-candidato ACM Neto (DEM). Guinho ainda não confirmou se irá de Neto ou Rui Costa (PT) na disputa ao Palácio de Ondina.

0 resposta

  1. Agora poderemos ver se Mangabeira tem voto. Acabará esse mimimi de 2016. Será que Mangabeira terá metade dos votos de 2016??? Só temos 2 leituras para fazer, se tiver uma votação boa de no minimo 10 mil votos. Se tiver menos Mangabeira pode dar tchau para 2020. Sera o eterno “prefeito” de 2016.

  2. Tenho duvidas dessa candidatura. Vamos pensar o seguinte: Azevedo tem penetração perante as classes menos favorecidas e foi prefeito, quando em 2014 obteve, salvo engano 14 mil votos e saiu candidato e prefeito em 2018 tendo 17 mil votos. Agora, como fica Mangabeira que ao invés de continuar sua campanha, ficou atrás de nova eleição, trazendo grande desgaste. Então: se Mangabeira não conseguir metade dos votos de 2016 antecipara sua morte politica? Já que sua votação de 2016 foi irreal.

  3. fez campanha para prefeito dizendo que não era politico, dizia querer administrar Itabuna, perdeu, e sai candidato a deputado e ainda declara apoio a neto. Onde está à verdade?
    Eleitor fique atento!

  4. Cê é Guinho? Ilustre vereador desconhecido e já deseja pular alto na política.
    São os males da democracia.
    Partidos políticos brasileiros não têm mais idealismo e sim interesse financeiro. Como é que dois candidatos de um mesmo partido vai apoiar candidatos antagônicos para governador?

  5. Com essa possível candidatura poderemos ver se esse pé de manga da qual tipo: se espada, Rosa, bourbon ou se é híbrido. Ou seja não da fruto(voto). Se vai acabar com essa historinha de 2o mais votado. A depender de sua votação em Itabuna ou ele decola ou se enterra. Aquele cavalo(eleição) de 2016 faz parte do passado. Vamos a realidade que será 2018. Aguardar se teremos louros ou capela.

  6. Interessante , Ciro candidato pelo PDT odiando e mergulhando o dem, Mangabeira apoia Neto, se for eleito , vai ser do lado do dem na Câmara de deputados ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *