Tempo de leitura: 2 minutos

Itabunense acusado de matar jovem era procurado desde 2003||Blog do Marcelo

A Polícia Civil confirmou que o homem identificado como Roberto de Jesus Araújo, 40 anos, foi condenado na comarca de Itabuna, em 1998, por homicídio qualificado. Roberto Araújo é acusado de assassinar, na noite de terça-feira (27), Wellington Pereira da Silva, 13 anos, e esfaquear outras pessoas que viajavam em uma van. O ataque foi perto da cidade Rafael Jambeiro, que fica a 95KM de Feira de Santana.
Roberto Araújo alegou que surtou depois de pensar que estivesse sendo fotografado pelo garoto. O ataque aos jovens ocorreu na BR-116, no interior de uma van que teria saído do estado do Mato Grosso. O menino viajava com um tio para o interior de Alagoas para morar com parentes.
Jovens esfaqueados viveram momentos de terror || Foto Blog Acorda Cidade

Após esfaquear as quatro pessoas, Roberto Araújo tentou fugir pelo matagal, mas foi capturado por caminhoneiros e entregue à Polícia Militar. Ele alegou que sofre de problemas mentais. “Eu estava com problema de cabeça. Muita cachaça e estava meio perdido. Eu achei que não estava tendo controle de tudo”, falou o acusado, que está preso em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, Roberto Araújo foi condenado a 14 anos e seis meses em Itabuna e era considerado foragido da justiça desde 2003. Além de assassinar o menino de 13 anos, ele é acusado de esfaquear  Wilson Dionísio Pereira, 21, Rodolfo Firmino da Silva, 21, e Diogo Cerqueira Mendes, 25, que foram atendidos no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, já receberam alta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *