Tempo de leitura: < 1 minuto

Aquisição do Itabuna Card facilita vida de empresa e trabalhador

A aquisição de vales-transporte é vantajosa não apenas para o trabalhador, mas para quem o emprega, na visão da Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna (Aetu). As empresas têm entre as vantagens o controle do benefício, o que gera economia, e não ter natureza salarial, pois não se incorpora à remuneração do trabalhador, além de isenção fiscal.
Com o crescente número de assaltos em Itabuna, o benefício também amplia a segurança dos passageiros, motoristas e cobradores, já que os ônibus passam a circular com menos dinheiro em espécie. Se os cartões forem extraviados ou roubados o usuário poderá bloquear imediatamente o cartão e solicitar uma segunda via. Todos os créditos do cartão são transferidos para o novo, segundo a Aetu.
A Aetu afirma dispor de serviço de atendimento às empresas e também aos autônomos, agilizando o fornecimento do vale-transporte, também chamado de smart card.  Mais informações sobre a concessão do vale-transporte podem ser obtidas pelo telefone (73) 3215 1655 ou na sede da Aetu, na Avenida Amália Amado (em frente à Estação Rodoviária). O atendimento é das 7h às 17h, sem interrupção no horário de almoço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *