skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 11:22 pm

DEFINIDA PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DA MULHER EM UBAITABA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipe da Assistência Social define programação para o Mês da Mulher

A Prefeitura de Ubaitaba anunciou várias atividades em março para comemorar o Mês da Mulher. A programação será aberta na próxima quinta (8), a partir das 14h, com oficinas de Artesanato e de Beleza, além do Bazar Solidário. As participantes serão presenteadas com peças do vestuário feminino e acessórios, conforme a secretária de Assistência Social, Elied Soares.
Ainda durante o evento da próxima quinta, haverá o pré-cadastramento para exames de mamografia. Em março, a unidade móvel do Hospital Estadual da Mulher atenderá em Ubaitaba para a realização do preventivo e da mamografia, numa articulação da deputada Fabíola Mansur.
Na tarde do Dia Internacional da Mulher, será proferida a palestra “Empoderamento da Mullher” por técnicas do CREAS e CRAS, ilustrada com apresentação do Grupo “Fazendo Cenas”. As cenas lúdicas da palestra serão encenadas pelos atores Edson Costa e Uellington Nascimento. As mulheres de Ubaitaba ainda serão premiadas com a apresentação do grupo de percussão “Negras Perfumadas”, composto exclusivamente por mulheres, que encerará o evento.
MULHER NO COMANDO
Ubaitaba está sendo administrada por uma mulher pela primeira vez. Suka Carneiro assumiu a prefeitura em 2017, após 16 anos como vereadora. A campanha do município tem como tema Ubaitaba: Março e Mulher, tudo a ver.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top