Tempo de leitura: < 1 minuto

FTC terá dia de eventos gratuitos e vantagens para acessos a cursos de graduação e pós

A FTC de Itabuna promoverá, neste sábado (3), o FTC Day, com a oferta de vantagens e condições especiais, além de facilidades para o acesso a programas de crédito. O evento vai das 9h às 13h, voltado também ao público externo.
Segundo o diretor geral da FTC Itabuna, Kaminsky Mello, o evento “será uma oportunidade para que os estudantes que desejam iniciar uma graduação superior, ainda neste semestre, possam conhecer a estrutura da Faculdade, por meio do campus tour, tirar dúvidas e conhecer a fundo cada curso, por meio da interação com coordenadores ou participando de palestras e oficinas com profissionais convidados para compartilhar experiências”.
O diretor acrescenta que, também para os profissionais graduados e egressos da Instituição, serão ofertadas condições especiais aos que desejam investir em educação continuada, cursando uma das opções de Pós-graduação. “Queremos fazer do FTC Day uma oportunidade para gerar novas experiências e expectativas aos participantes, levando-os a descobrir as diversas possibilidades para o seu futuro profissional”, argumenta Kaminsky.
SERVIÇOS GRATUITOS
Dentre os serviços oferecidos ao público externo, haverá oficina de análise preventiva de patologias bucais, com o curso de Odontologia; oficinas de orientação vocacional, com o colegiado de Psicologia; palestras sobre cuidados com os animais de estimação, orientação sobre saúde animal e febre amarela, com professores e estudantes de Medicina Veterinária, entre uma série de outras atividades.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *