Tempo de leitura: 2 minutos

Homem é acusado de matar mulher três dias após deixar conjunto penal || Reprodução

A polícia confirmou, nesta segunda-feira (5), que o ex-presidiário Anailton Marques Silva, 33 anos, confessou o assassinato da empregada doméstica Sandra Santos Silva, 43 anos. A mulher foi encontrada morta por vizinhos na noite de domingo (4), no interior da casa onde morava do bairro Maria Pinheiro, em Itabuna.
Inicialmente, Anailton Marques negou o crime alegando que tinha uma dívida de gratidão com a vítima, com quem teve um relacionamento de quase dois anos. Mas ao ser confrontado com relatos de testemunhas admitiu ter espancado a companheira até a morte, segundo a delegada Magda Sueli Figueiredo.
De acordo com a polícia, a mulher foi morta a socos, pontapés e pauladas. O espancamento começou na rua e prosseguiu no interior da residência, segundo investigações. A polícia informou que após ater assassinado Sandra Silva, o homem saiu do imóvel como se nada tivesse acontecido e foi se esconder na casa de parentes. Ele acabou localizado e preso horas depois por policiais civis.
A delegada Magda Sueli afirmou que o acusado agrediu a mulher por suspeitar que a companheira tivesse mantido um relacionamento com outro homem durante o período em que ele esteve preso no Conjunto Penal de Itabuna.  Anailton Marques estava preso justamente por ter espancado a mulher no ano passado. Há relatos de que o homem batia na companheira constantemente e foi denunciado por diversas vezes. Ele saiu da prisão na quinta-feira (1ª) e no domingo teria praticado o crime.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *