Tempo de leitura: < 1 minuto

Diogo Caldas estava há cerca de 90 dias internado || Foto Fabinho Nazoera/Arquivo

O jornalista Diogo Caldas faleceu, no início da tarde de hoje (6), após mais de 90 dias internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Diogo mantinha coluna n´A Região há mais de 20 anos.
O falecimento de Diogo foi confirmado pelo publicitário Rui Carvalho, amigo do jornalista. Há vários dias, Diogo estava internado na Unidade Coronariana Intensiva (UCI) do hospital da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
O corpo do colunista social será velado no SAF, na Juca Leão, em frente ao Grapiúna Tênis Clube. O sepultamento será nesta quarta (7), às 11 horas, no Cemitério Campo Santo, também em Itabuna. Atualizado às 16h44min.

0 resposta

  1. Encerra-se assim o ciclo de ouro do colunismo social da região cacaueira. Juntamente com Diogo Caldas marcaram história no jornalismo regional, Luiz Wilde, Serafim Reis, Pedro Ivo Bacelar, Adilson Cezimbra, José Inácio Damasceno, Emanoel Mendonça e Charles Henri.
    Certamente todos sentiremos faltas das notas sociais, por vezes ácidas, mas que marcaram uma época áurea que não voltará jamais. Lamentável.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *