skip to Main Content
23 de junho de 2021 | 03:48 am

FAMÍLIA TENTA LOCALIZAR JOVEM LEVADO DE CARAVELAS POR HOMENS ARMADOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Família procura por jovem levado por homens armados

Um rapaz de 28 anos, morador da cidade de Caravelas, extremo-sul da Bahia, está desaparecido desde o dia 7 de fevereiro, quando foi levado por homens que chegaram em um carro, usavam coletes balísticos e se identificaram como policiais. Desde então, a família de Renan Souza Rocha busca notícias do rapaz.
Ele estava na loja de material de construção onde trabalhava como entregador, localizada no distrito de Juerana, quando foi abordado e depois colocado no porta-malas do veículo.
A Polícia Civil investiga o caso e disse que ainda não tem informação sobre quem foram os homens que levaram Renan. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a Delegacia de Caravelas, pelo número (73) 3297-1010.
A mãe de Renan, Maria José Souza Santana, que mora em Linhares, no Espírito Santo, onde o filho nasceu, disse que a família está preocupada e busca notícias do jovem. “Não tem notícia nenhuma. Continua o desespero, e gente continua procurando”, relata. Maria José conta que o rapaz se mudou de Linhares para Caravelas há quatro meses, para trabalhar na loja de construção. Do G1-BA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top