skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 01:24 pm

COLO COLO ESTREIA NA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BAIANO NESTE DOMINGO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O time que atropelou o Vitória em 2006

O Colo Colo mais uma vez tentará voltar à elite do futebol baiano.  O time de Ilhéus, único representante do sul da Bahia na segunda divisão do campeonato estadual, estreia  na competição neste domingo (11), às 15 horas, no estádio Mário Pessoa, contra o Galícia. A expectativa do torcedor é que a equipe do treinador Ferreira consiga o retorno à primeira divisão. A maior conquista do tigre foi sob o comando do treinador, há 12 anos.
O Colo Colo venceu o Vitória em pleno no Barradão, em Salvador, por 4×2 e sagrou-se campeão de 2006. O time de Ilhéus chegou a ficar perdendo por 2×0, mas virou o placar e quebrou uma hegemonia de 37 anos da dupla BA-VI. Neste ano o sonho dos torcedores do tigre é mais modesto, mas não menos desafiador para o técnico Ferreira e seus comandados.
A segunda divisão do Campeonato Baiano começou neste sábado (10), com a vitória por 3×2 do Atlético diante do Cajazeiras, no estádio de Pituaçu, em Salador. O mando de campo foi da equipe derrotada.  Neste domingo, além de Colo Colo e Galícia, a sequência da competição terá Teixeira de Freitas e Conquista. Esse confronto está previsto para começar às 15 horas, no extremo sul do estado.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top