Tempo de leitura: 2 minutos

Rui assina ordem de serviço para obras de conclusão do teatro || Foto Paula Fróes

O governador Rui Costa e o prefeito Fernando Gomes assinaram, neste domingo (18), a ordem de serviço para conclusão do Teatro Municipal de Itabuna. O investimento anunciado é de pouco mais de R$ 20 milhões em processo licitatório polêmico vencido pela construtora Ebisa.
Os recursos para a obra serão do Governo do Estado, porém a obra é de responsabilidade da Prefeitura de Itabuna, que fez a licitação. De acordo com o projeto, refeito, o teatro e centro de convenções terá estrutura com antecâmaras, housemix, palco, plateia, passarelas técnicas sobre a plateia, varandas de manobra e de cargas sobre o palco, sofita, salas de sonorização e de luz cênica, dispondo ainda de foyer, sala multiuso, sala de dança, camarins coletivos e individuais, cafeteria, bilheteria, administração e sala de reunião.
O governador, ao centro, reúne ex-adversários em evento em Itabuna || Foto Paula Fróes

O governador Rui Costa ainda assinou, em Itabuna, convênio de gestão de unidade de semiliberdade e autorizou a Fundac a ceder imóvel para a prefeitura instalar a Casa de Abrigamento Regionalizada para Mulheres Vítimas de Violência. A previsão é de que a obra seja inaugurada em setembro deste ano.

0 resposta

  1. Mais um Elefante Branco será construído, o Centro de Convenções de Ilhéus não é viável, para errar de novo em Itabuna?
    A cidade está parecendo um queijo suíço, é buraco que não acaba mais, a prioridade é resolver as pequenas obras que fazem mais pela cidade, estas obras grandes são para beneficiar empreiteiras, são destes movimentos que saem as grandes propinas , Itabuna está sendo conduzida de forma equivocada, mas era de esperar isto, a aproximação de FG ao governo Rui Costa é prova que ambos não tem caráter.

  2. é aquela coisa.. Temos que tirar o chapéu para o CUMA.. é o unico que consegue dobrar esses politicos de Brasilia e Salvador a investir na cidade.
    Veja que essas obras so sairam nas gestões dele..
    EU não sou eleitor dele e acho que na cidade os quadros disponíveis estão péssimos.. talvez o DR. Mangabeira fosse o melhor.. mas venceu o cuma
    Ele com todos os defeitos que tem e as coisas nebulosas que faz na cidade, ainda consegue realizar grandes feitos..
    Triste nossa realidade..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *