Tempo de leitura: 2 minutos

Kalila e Marcos faleceram em acidente na BA-262 ao final da noite de ontem

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) lamentou, na manhã desta segunda-feira (19), a morte da filha de Milton Cerqueira, prefeito de Almadina, Kalila de Oliveira Cerqueira, de 36 anos, e do marido dela, Marcos Ribeiro da Silva, 35, além de um morador de Coaraci. As mortes ocorreram no final da noite de domingo (15) em um acidente automobilístico, no trecho Coaraci-Almadina da BA-262.
Rosemberg, que passou o domingo em Almadina, ao lado do prefeito Milton Cerqueira, durante as comemorações aos 56 anos de emancipação política do município, retornou à cidade nesta da manhã para prestar solidariedade à família. Até o final da manhã, as famílias aguardavam a liberação dos corpos para sepultamento.
MOÇÃO DE PESAR
O deputado que esta subscreve vem, na forma regimental, inserir na Ata dos trabalhos desta Casa Legislativa MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE KALILA DE OLIVEIRA CERQUEIRA E MARCOS RIBEIRO DA SILVA, filha  e genro  do Prefeito  de Almadina  – Milton Cerqueira
Almadina chora enlutada a perda de dois filhos queridos , Kalila e  Marcos, vítimas de um acidente trágico. Marcos e Kalila faleceram em decorrência de uma acidente de moto. Uma tragédia! Por mais que a vida tenha no fim a certeza da morte, quando ela vem repentina dilacera corações, deixa  saudades e um sentimento profundo de perda, é como se um pedaço de nós  fosse com aquela pessoa que partiu.
Kalila e Marcos  deixam três filhos, um sentimento saudade para aqueles que conviviam diariamente e a certeza de que os bons, Deus sempre chama primeiro.
É com imenso pesar que dirijo-me à família almadinense  e, em particular, à família do prefeito Milton Cerqueira,  para manifestar-lhes os nossos sentimentos com a partida, tão prematura, de seus entes queridos.
Dê-se conhecimento desta moção à família, imprensa local e ao Prefeito da Cidade de Almadina.
Sala das Sessões, 19 de março de 2018.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *