Tempo de leitura: 2 minutos

Festival de forró reunirá grandes nomes em Itacaré, na Semana Santa

Alguns dos maiores forrozeiros do Brasil estarão em Itacaré durante o feriado da Semana Santa, nos dias 30 e 31 de março, no II Festival de Forró. Dentre as atrações já confirmadas, estão Targino Gondim, Quinteto Sanfônico do Brasil, Adelmário Coelho, Genival Lacerda e João Lacerda, Mestrinho e Cacau Com Leite.
Ainda entre as atrações, Matheus Boa Sorte, Cicinho de Assis, Marquinhos Café, Rennan Mendes, Sebastian Silva, Gel Barbosa, Trio Baianado, Aran e os Bahiunos, Grupo Cabrueira e DJ Fabravim. O festival será realizado na Praia da Coroinha, orla de Itacaré, com muita música, aulões de forró e concurso de dança. O festival tem entrada franca.
Rosemberg: festival valoriza cultura nordestina

Realizado pela Prefeitura de Itacaré, o festival conta com apoio da Bahiatursa, Governo da Bahia e do deputado estadual Rosemberg Pinto. “Vamos fazer uma grande festa, onde todos poderão curtir uma boa música com muita alegria, animação e também com grandes atrações para resgatar a nossa cultura”, disse o prefeito Tonho de Anízio.
A proposta é que Itacaré seja um dos destinos mais procurados da Bahia durante o feriado da Semana Santa, além de consolidar o Festival de Forró como um dos grandes eventos da cidade. “Itacaré é um dos nossos principais destinos e o festival valoriza a nossa cultura nordestina”, ressalta o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).
PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DO FORRÓ
De acordo com a programação, no dia 30 se apresentam os grupos Targino Gondim, Genival Lacerda e João Lacerda, Estakazero, Cacau Com Leite, Matheus Boa Sorte, Marquinhos Café, Gel Barbosa e Trio Baianado. Ainda na noite acontecerá a apresentação do DJ Fabrício Fabravim e o aulão de forró com o Grupo Cabrueira.
Já no dia 31, o festival será comandado por Targino Gondim, Quinteto Sanfônico do Brasil, Adelmário Coelho, Mestrinho, Cicinho de Assis, Rennan Mendes, Aran e os Bahiunos e Sebastian Silva. Tudo isso sem contar com a apresentação do DJ Fabrício Fabravim e o concurso de dança com a premiação dos vencedores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *