Tempo de leitura: 2 minutos

Nazal: rotina frenética após cargo de vice-prefeito e secretário || Foto Maurício Maron

O vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, está “de molho”. Há quase uma semana, encontra-se em repouso e sob rigorosa dieta. Recomendação médica. Exames diagnosticaram hemorragia digestiva alta. Ao fazer endoscopia, foi constatada uma úlcera, fruto do estresse da rotina imposta desde o início do Governo Marão.
Desde quando passou a comandar o cargo de secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Nazal acabou por assumir uma rotina diária de trabalho que vai além dos seus compromissos como secretário e vice-prefeito.
Pessoas próximas já recomendaram ao vice-prefeito uma redução na carga de trabalho. Figura atenciosa, ele responde às demandas não apenas do cargo de secretário, mas do governo. Amigos dizem já ter alertado Nazal para a necessidade de mudar a rotina, principalmente por causa de problemas cardíacos.
“Com experiência de vários anos de vida pública, ele quer ver o governo andar, não fica parado, mas isso tem custado a própria saúde”, observa um amigo.
O site entrou em contato com o vice-prefeito.
Nazal confirmou que está em repouso e sob dieta. Até a próxima segunda, disse, sai resultado de biópsia pedida pela equipe médica que o atendeu na última quarta (14). Não tem sido fácil respeitar a recomendação médica. Mesmo em repouso, se não pode ir a campo, está de olho nas mídias digitais. A resposta ao site, por exemplo, veio por WhatsApp. E, dentro das limitações impostas pelos médicos, ainda atende às demandas que chegam pelas redes sociais e por telefone.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *